GeralPré-jogo: Mogi x Palmeiras

Pré-jogo: Mogi x Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras deve entrar em campo com a mesma formação que venceu o Americana, no Pacaembú. Bruno e Valdívia devem ser as novidades.

A torcida do Palmeiras pode rever um dos seus grandes ídolos na tarde deste domingo, na cidade de Mogi Mirim, no interior de São Paulo: Valdívia estará no banco de reservas e provavelmente entrará no segundo tempo.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar a mesma equipe que venceu a Americana, no Pacaembú. Deola, com o dedo machucado, deve dar lugar a Bruno, já que o titular Marcos ainda faz exercícios de fortalecimento muscular.

O meio, Felipão deverá manter Patrick auxiliando Tinga na armação geral da equipe. Kleber e Luan devem despontar no ataque e serão os responsáveis pelos gols palmeirenses na partida.

O Palmeiras tem a melhor defesa do campeonato: sofreu apenas três gols. Por isso, a zaga já foi orientada para segurar todos os espaços e não dar mole para o ataque do Mogi.

Se o Verdão está tranquilo e deve manter a liderança, o Mogi está desesperado depois de uma derrota para o Corinthians no Pacaembú. O goleiro João Paulo colaborou bastante com a derrota e acabou promovendo um lance bizarro: tentou driblar Liédson e sair jogando, mas o atacante corintiano tomou a bola e marcou o segundo gol alvinegro.

Prestes a entrar na zona da degola, o Mogi deverá ter o retorno de João Paulo Gomes na lateral esquerda, já que o jovem Cleidson cumprirá suspensão automática após tomar o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM X PALMEIRAS

Local: Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 20 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Correia Barbosa (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Alessandro Darcie e Leomar Oliveira Neves (ambos de SP)

MOGI MIRIM: João Paulo; Niel, Audálio, Leomar e João Paulo Gomes; Everton Dias, Val, Baraka e Geovanne; Roberto Jacaré e Denílson
Técnico: Guto Ferreira

PALMEIRAS: Bruno; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Patrik; Luan e Kléber
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Publicidade

+ Palmeiras