GeralFrizzo não descarta negociar Valdívia

Frizzo não descarta negociar Valdívia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diretor de futebol do Palmeiras não descarta negociar o Mago: “Não podemos fechar os olhos para propostas”.

Osório Furlan, conselheiro do Palmeiras e dono de 36% do passe de Valdívia, confirmou que jantará com o craque nesta terça-feira. O motivo da reunião é uma possível negociação com o futebol internacional.

“O Palmeiras não vai vender ele até o final do ano. Tem um clube do Qatar e outro da Alemanha interessado. Inclusive tem um olheiro alemão que veio ver ele jogar um dia desses,” disse.

O Palmeiras deverá desembolsar até agosto o valor de R$ 14,8 milhões. O destino da bolada é o Banco Banif, que emprestou dinheiro ao clube no momento de fechar o martelo. Com isso, Roberto Frizzo, diretor de futebol, garantiu a permanência do meia até essa data. Depois existe a possibilidade de negociação.

“O departamento de futebol quer que ele fique, é claro. Mas o nosso departamento financeiro está tentando equacionar as dívidas e, se aparecer alguma coisa boa para o atleta e para o clube, não podemos fechar os olhos para isso,” disse.

Valdívia voltou a sentir a coxa e deverá voltar ao time em uma semana. O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou para a diretoria que o chileno é peça fundamental para o ano de 2011.

+ Palmeiras