GeralDanilo se despede do Palmeiras

Danilo se despede do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Desde que chegou do Atlético-PR, Danilo foi referência em profissionalismo e caráter. O zagueiro teve boas atuações com a camisa do Palmeiras, o que lhe rendeu uma negociação com a Udinese-ITA.

Emocionado, o zagueiro reconhece que o time atual do Palmeiras é superior que o de 2009, mas lamenta não ter levantado o caneco dois anos atrás. O Verdão ficou 20 rodadas na liderança, e acabou sucumbindo.

“O Palmeiras fica no coração por tudo o que aconteceu. Foi um clube que me acolheu muito bem e serei eternamente grato. Não é fácil um atleta ficar tanto tempo em uma mesma equipe, e apesar de todas as cobranças, acho que algo de bom ficou por aqui. Espero que a torcida saiba que procurei fazer o meu melhor e, por tudo o que eu passei aqui, continuarei torcendo e acompanhando o dia a dia do Palmeiras”, disse.

“Essa é a decepção que fica, principalmente em 2009. Tínhamos de tudo para ganhar o Campeonato Brasileiro, ficamos quase 20 rodadas na liderança e deixamos escapar. Mas são erros que servem de aprendizado. Hoje, a gente vê o time do Palmeiras muito mais completo e preparado na parte emocional. Isso é sinal de evolução. O time está mais entrosado dentro de campo. É sinal de que o clube evoluiu. Vou continuar torcendo de fora, até porque se o time for campeão, eu também farei parte dessa conquista”, concluiu o zagueiro.

Danilo deve chegar na Itália no próximo final de semana. A Udinese fechou contrato por cinco anos com o zagueiro.

Publicidade

+ Palmeiras