GeralFrizzo rebate Kleber: "Ele pediu para sair"

Frizzo rebate Kleber: “Ele pediu para sair”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Roberto Frizzo, diretor de futebol do Palmeiras, rebateu acusações de Kleber e confirma: “O jogador pediu para sair”.

Roberto Frizzo rebateu prontamente as fortes críticas feitas pelo atacante Kleber. Segundo Frizzo, o atacante pediu para deixar o clube e disse que tem jogador que ganha mais no elenco. “No sábado, o Kleber sentou na minha frente e disse “eu quero sair”. Eu disse a ele que não queria que ele saísse, e ele respondeu: “Mas tem fulano que ganha mais”. Tentei argumentar, dizendo que essa situação do atleta que ele está citando não fui eu que criei, foi a diretoria anterior. Isso não quer dizer que a gente não o reconheça,” disse o diretor.

Frizzo ainda completou dizendo que Kleber ficou envaidecido com os elogios proferidos pela presidente Patrícia Amorim, do Flamengo. “A Patrícia (Amorim) disse que me ama, que eu sou a cara do Flamengo”.

Kleber não falou nada sobre proposta do Flamengo. Agora, com a declaração de Frizzo, o jogador poderá comentar sobre a possível proposta e sobre a chance de deixar o Palmeiras. Porém, existe uma certeza: a torcida do Palmeiras está bastante irritada com as atitudes tomadas pelo jogador, que está faltando com profundo respeito com a camisa palestrina.

+ Palmeiras