GeralPré jogo: Palmeiras x Flamengo

Pré jogo: Palmeiras x Flamengo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de polêmica envolvendo Kleber, Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Pacaembú com casa cheia: 25 mil ingressos vendidos antecipadamente.

O Palmeiras enfrenta o Flamengo nesta noite, às 21h50, no estádio do Pacaembú. Com casa cheia, o Verdão vai para cima do Flamengo obcecado pelos três pontos. A vitória é primordial para o Verdão seguir na cola dos líderes e ultrapassar os cariocas na competição.

O desempenho em casa é fantástico: cinco jogos, cinco vitórias e nenhum gol sofrido. Desempenho maior até do que o líder, que levou dois gols jogando ao lado de sua torcida.

O técnico Luiz Felipe Scolari provavelmente escalará Kléber e Maikon Leite no time titular. E o Gladiador vai chamar a atenção, fazendo seu sétimo jogo com a camisa do Palmeiras depois de se envolver em uma grave polêmica, justamente com o adversário de hoje. A presidente do clube carioca, Patrícia Amorin, tentou seduzir o jogador com proposta de alto salário, irritando profundamente os dirigentes do clube paulista. O jogador, à princípio, tentou forçar a barra. Mas logo caiu em si e voltou à treinar. Hoje deve ser titular e, pela primeira vez, ao lado do rápido Maikon Leite. Uma formação bastante interessante no âmbito ofensivo.

O Flamengo não terá problemas. O técnico Vanderlei Luxemburgo deverá escalar Ronaldinho Gaúcho como titular, ao lado de Deivid e suportado por Thiago Neves. Os cariocas são rápidos pelas laterais e eficientes nas bolas paradas. Já o Palmeiras toca bola com rapidez e terá o apoio fundamental de Gabriel Silva, liberado pela seleção brasileira Sub-20. Valdívia, que treinou nesta terça, deve ser a novidade somente para domingo, diante do Fluminense, fora de casa. Henrique, novo reforço do clube, ainda está sob adaptação e deverá ter um prazo maior para estrear.

Sobre o jogo, Felipão comentou. “Temos de nos preocupar com nosso time. Se o outro faz mais ou menos, não importa. Estamos com uma média boa,” disse.

E você, o que pensa sobre o confronto de hoje? Deixe seu comentário abaixo.

+ Palmeiras