PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP
GeralEsclarecimentos sobre a nova camisa do Marcos

Esclarecimentos sobre a nova camisa do Marcos

Publicidade
- Advertisement -

Palestrinos de coração, o site Palmeiras Online deve explicações à respeito da não publicação das imagens inteiras da nova camisa do goleiro Marcos, conforme foi prometido pelo Twitter, que será lançada pelo Palmeiras nesta sexta-feira.

Apresentamos com exclusividade algumas imagens de detalhes da nova camisa em homenagem ao goleiro. Prometemos, via Twitter, que às 23h59 de ontem publicaríamos as imagens completas do novo lançamento do Verdão. Mas por motivos de estratégia de marketing, fomos orientados tanto pelo clube quanto pela fornecedora para não publicar, evitando assim algumas situações diante da apresentação oficial que ocorrerá amanhã.

Gostaríamos de salientar que a nossa intenção será de sempre trabalhar em parceria com o Palmeiras e também com as empresas que apóiam o clube ou tem algum tipo de contato de parceria. Que fique bem claro que em nenhum momento “roubamos” essas imagens. Elas foram repassadas para nós, em um ato de confiança e apoio à credibilidade que o POL tem perante os palmeirenses internautas.

Obrigado aos mais de 60 mil torcedores únicos e 350 mil pageviews que visitaram nosso site e acompanharam as imagens. O Palmeiras está de parabéns por esse brilhante lançamento. O nosso Santo merece isso e muito mais, pela qualidade dos serviços prestados ao clube e pelo amor incondicional que tem pela nossa camisa.

Publicidade

+ Palmeiras