GeralPalmeiras faz proposta por Luan e aguarda

Palmeiras faz proposta por Luan e aguarda

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Felipão já deu o recado: “Preciso do Luan aqui”. Diretoria fez nova proposta para o Toulousse, hoje.

No próximo sábado, quando o Verdão enfrenta o Atlético-MG, Luan pode fazer sua despedida do clube. O contrato entre Palmeiras e Toulousse-FRA termina no próximo dia 31/07.

O clube palestrino fez algumas propostas de re-empréstimo. Todas negadas pelo clube francês, que quer negociar o jogador em definitivo. Magrão, representante do atleta, negociou novos valores e passou para a diretoria do Palmeiras que, por sua vez fez uma nova proposta, aumentando a pedida.

Segundo Magrão, outro problema aparente é a documentação. “Esta sexta-feira vai ser um dia chave sobre isso. O Palmeiras está se movimentando, tentando viabilizar uma proposta, mesmo sabendo que nesse momento o tempo joga contra. Se fosse uma transferência para de dentro do país, seria mais fácil. Um dos problemas é a documentação,” disse.

Felipão, técnico palmeirense, falou da importância do jogador. Mas sabe das dificuldades. “Por mim, ficaria com ele correndo. Mas tem um valor a ser pago, depende da direção,” disse.

Na vitória diante do Figueirense, por 1 a 0, Luan foi sacado e deu lugar à Wellington Paulista, que ainda não marcou gol com a camisa do Palmeiras.

Publicidade

+ Palmeiras