GeralPara Marcos, Palmeiras chega fortalecido no clássico

Para Marcos, Palmeiras chega fortalecido no clássico

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Apesar da eliminação na Sulamericana, goleiro do Palmeiras ressalta orgulho e indica: “Palmeiras chega forte no clássico”.

O Palmeiras foi eliminado ontem da Copa Sulamericana de Futebol. Mesmo vencendo o Vasco, por 3 a 1, o Verdão caiu por conta do critério gol fora de casa. Os cariocas marcaram um gol no Pacaembú e foi o suficiente para tirar a equipe alviverde da competição.

Apesar da derrota, o goleiro Marcos afirma que a equipe palestrina chegará de cabeça erguida no clássico. A torcida aplaudiu o time, apesar das limitações e da eliminação precoce no torneio continental. “Não conseguimos a classificação, mas quebramos a sequência sem vitória. Vamos esquecer essa queda. Saio orgulhoso do futebol e tenho certeza que vamos de cabeça erguida para o clássico. Espero que o time repita a mesma apresentação”, disse o goleiro, que praticou grandes defesas, mas não conseguiu evitar gol de Jumar.

Marcos Assunção, que marcou gol no fim e deu sobrevida ao time ontem contra o Vasco, compactua com a afirmação de Marcos, o goleiro. “A vaga não veio, mas temos de aproveitar as coisas boas deste jogo e tentar levá-las para domingo, no clássico contra o Corinthians. Fiz um gol no fim, mas infelizmente não foi o suficiente. Agora temos de focar todas as nossas atenções no Campeonato Brasileiro”, concluiu.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam domingo em Presidente Prudente. Em caso de vitória, o Verdão alcançará os 32 pontos e entra para o G4 e ainda pode tirar o título simbólico do primeiro turno do rival, caso Flamengo ou SP vençam suas partidas. Os cariocas enfrentam o Vasco e os paulistas enfrentam o Santos, em rodada recheada de clássicos.

Publicidade

+ Palmeiras