GeralPalmeiras: o maior vencedor do futebol brasileiro de todos os tempos!

Palmeiras: o maior vencedor do futebol brasileiro de todos os tempos!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Confederação Brasileira de Futebol corrige ranking e coloca o Palmeiras como líder, apontando o Verdão como o maior vencedor do futebol brasileiro de todos os tempos.

A CBF oficializou, no final de 2010, os títulos nacionais que não contavam oficialmente. Palmeiras e Santos ficaram empatados com oito títulos cada. Porém, a entidade divulgou ranking nesta terça-feira colocando os santistas como líderes e maiores vencedores do Brasil. Porém não foi contabilizado, à favor do Palmeiras, o título do Robertão de 1967. Com mais 60 pontos, o Verdão ultrapassou os santistas e ficou com 2.366 pontos, contra 2.358 do rival praiano.

Clique aqui e veja o novo ranking.

Com o reconhecimento, o Palmeiras torna-se o maior vencedor do futebol brasileiro de todos os tempos. Apesar de não vencer um título de expressão desde 1999, o Alviverde tem uma história de glórias maravilhosa e que precisa ser reconhecida pelos maiores órgãos.

Parabéns ao Palmeiras e parabéns ao torcedor palestrino, que pode dizer e comprovar aos quatro cantos que torce para a equipe mais vencedora do futebol brasileiro.

Já o Corinthians….

+ Palmeiras