GeralCarmona segue no Palmeiras. Mas com aumento salarial

Carmona segue no Palmeiras. Mas com aumento salarial

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Pedro Carmona recebeu proposta do Vegalta Sendai, do Japão, e não foi relacionado para a estreia do Paulistão. Negociação selou aumento e atleta fica no Palmeiras.

Pedro Carmona segue no Verdão
Pedro Carmona segue no Palmeiras. Fonte: Lance!

Um dos jogadores pedidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari ano passado ficou próximo de deixar o clube. Pedro Carmona, pouco aproveitado no Verdão, recebeu uma proposta tentadora do Vegalta Sendai e nem foi relacionado para enfrentar o Bragantino, na estreia do Paulistão 2012.

Segundo pessoas próximas e presentes nos bastidores, Carmona ganharia seis vezes mais no time japonês. A diretoria do clube palestrino, representada por Roberto Frizzo e o gerente de futebol Galeano, negociaram com o empresário do atleta, Fernando Otto, um bom aumento salarial para permanecer no Palmeiras.

“Tivemos uma reunião e ficou definido que o Palmeiras não libera o Pedro para o clube japonês. Ele vai ter um reajuste salarial de compensação muito interessante. Entramos em um acordo e isso vai ser bom tanto para ele quanto para o Palmeiras,” disse Otto.

Carmona fica no Palmeiras até dezembro próximo. É opção do Verdão prorrogar esse contrato ou não. Por enquanto, o atleta reforça a equipe e já estará disponível para enfrentar a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Pacaembú. Carmona marcou o único gol do Palmeiras na vitória sob o Ajax-HOL, em jogo treino realizado neste mês.

+ Palmeiras