GeralJogadores da base não serão aproveitados no profissional

Jogadores da base não serão aproveitados no profissional

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Comissão técnica de futebol profissional já negou a utilização de jogadores da base. Nem para composição do grupo.

No início da preparação dos atletas que disputariam a Copa São Paulo, no início do ano, a expectativa era grande: afinal a base que iria disputar a Copinha foi Campeã Sub 17 com futebol vistoso e integrado.

O Verdão caiu nas quartas diante do Atlético-PR, mas mostrou personalidade. Os meias Diego Souza e Bruno Dybal foram os destaques. Na zaga, destaque para o grandalhão zagueiro-artilheiro Guilherme Almeida, que teve excelentes atuações, apesar da zaga palestrina ter sido alvo de severas críticas de torcedores e sócios após as falhas cometidas no jogo contra os paranaenses.

Mas mesmo necessitando de jogadores, a comissão técnica não deve aproveitar nenhum jogador que disputou a Copa SP no time principal. A informação foi confirmada pelo coordenador da base, Claudinei Miuza. “Até agora nenhum jogador foi procurado,” garantiu.

A diretoria do clube negocia com o lateral direito Arthur, do São Caetano. Se fechar, as negociações e chegadas de reforços estão suspensas e o time estará fechado para a disputa dos campeonatos em 2012.

+ Palmeiras