GeralPós jogo: Palmeiras 3 x 0 Ituano

Pós jogo: Palmeiras 3 x 0 Ituano

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras goleia o Ituano no Pacaembú, por 3 a 0, e segue na liderança do Paulistão 2012.

Verdão vence e convence, com um bom futebol nos primeiros 30 minutos. Barcos marcou na estreia, e Arthur marcou seu segundo gol em duas partidas. O adversário não é parâmetro, mas o Verdão ainda não perdeu em 2012 e segue na liderança do Paulistão.

O jogo

Patrick, Maikon Leite e Barcos comemoram. Fonte: Terra

Os primeiros 30 minutos foram massacrantes. Maikon Leite, sempre rápido, interagiu bastante com Barcos. O argentino estreou bem e já marcou seu primeiro gol. A promessa que ele próprio fez são 27 gols na temporada.

Logo aos 7 minutos, gol: Maikon Leite saiu em disparada e cruzou para Barcos. O goleiro interceptou e Patrick, na passagem, cabeceou: 1 a 0 Palmeiras. Aos 23, o segundo gol do Verdão: falta em cima de Cicinho e Assunção cobrou. Barcos apareceu e mandou para as redes: 2 a 0 Palmeiras.

A única chance do Ituano no primeiro tempo foi uma cabeçada forte, no chão, que Deola apenas acompanhou.

Para a segunda etapa, Felipão colocou Arthur no lugar de Cicinho. O garoto, mais uma vez, entrou bem e comprovou o investimento. Mas o Palmeiras veio com alguns problemas, principalmente na criação. O técnico adversário pediu para a equipe fechar os flancos e trancar um pouco mais o meio, mesmo perdendo a partida. E o Verdão teve que se reinventar.

Aos 14 minutos, saiu o terceiro: escanteio que Assunção mandou na cabeça de Arthur. Sem muito esforço, o substituto direto de Cicinho – por enquanto – testou e marcou o terceiro. 3 a 0 Verdão no Pacaembú.

Felipão ainda fez uma alteração: sacou Assunção e mandou Carmona para o meio. Mas seus companheiros já estavam cansados e o jogo ganho. Entrou bem, mas não teve suporte. À partir daí, o Ituano criou boas chances, mas nada que assustasse a meta palestrina.

O Palmeiras venceu sua quarta partida consecutiva e é o líder do Paulistão 2012.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 3 x 0 ITUANO

Gols:
PALMEIRAS: Patrik, aos 7min, Barcos, aos 23min do 1º tempo, Arthur, aos 22min do 2º tempo

PALMEIRAS: Deola; Cicinho (Arthur), Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo e Marcos Assunção (Pedro Carmona); Maikon Leite, Daniel Carvalho (João Vítor) e Patrik; Barcos
Treinador: Luiz Felipe Scolari

ITUANO: Douglas; Alex, Thiago Gomes, César Gaúcho e Gustavo; Alan Mota, Alemão, Rodrigo Costa (Otacílio Neto) e Kleyton Domingues; Michel (Evando) e Jefferson Luiz (Hugo)
Treinador: Doriva

Cartões Amarelos
PALMEIRAS: Cicinho, Patrik, Arthur
ITUANO: Kleyton Domingues, Jefferson Luiz

Árbitro
Edson Reis Pavani Júnior (SP)

Local
Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

 

Assista os gols de Palmeiras 3 x 0 Ituano:

Publicidade

+ Palmeiras