GeralMarcos assina com o Palmeiras e será embaixador do clube

Marcos assina com o Palmeiras e será embaixador do clube

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Tirone confirmou acerto com o ex-goleiro, que só teve dois meses de descanso.

O ex-goleiro Marcos, realmente, não consegue se desvencilhar de uma das suas maiores paixões: o Palmeiras. O goleiro anunciou sua aposentadoria em dezembro/janeiro e saiu de férias. Mas, na semana passada, Marcos foi convidado para desfilar pela Escola de Samba Mancha Verde, no Grupo Especial de São Paulo. Aceitou, desfilou, chorou, sorriu e vibrou.

O presidente Arnaldo Tirone confirmou nesta terça-feira que Marcos assinou contrato com o clube, válido pelos próximos dois anos, e será a maior figura que representará o Palmeiras em diversas ações como, por exemplo, a contratação de Wesley.

“Acabamos de assinar o contrato com ele, é bem complexo, são várias aparições. Será válido por dois anos, em várias ações. Bem abrangente, ele será embaixador do Palmeiras, contrato bem robusto. Será o maior representante do clube agora,” disse Tirone.

Marcos fará diversas ações de marketing. Provavelmente, no início de março, o goleiro participará da inauguração dos prédios da Nova Arena Palestra Itália e fará a divulgação do empreendimento.

+ Palmeiras