GeralPalmeiras rescinde com Pedro Carmona, que assina com São Caetano

Palmeiras rescinde com Pedro Carmona, que assina com São Caetano

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diretoria do Palmeiras “demite” mais um: Pedro Carmona, agora, é jogador do São Caetano.

Por Thiago Gomes

A lista de dispensas do Palmeiras está aumentando cada vez mais: Gerley (Bahia), Tinga (Ceará), Fernandão (Atlético-PR), Chico (Coritiba) haviam saído, e Ricardo Bueno não deve ter seu contratado renovado após o término do vínculo, na próxima segunda-feira.

Nesta quarta-feira, a diretoria anunciou a saída de Pedro Carmona. O atleta chegou ano passado após se destacar no Criciúma. Nunca teve grandes chances nas mãos de Luiz Felipe Scolari.

“Quando eu cheguei, me trataram como uma aposta, mas aposta tem de ser apostada. É a mesma coisa que ir no cassino, jogar na roleta, jogar no 21, que é meu número, e ver que não tem esse número na roleta. Assim fica impossível ganhar essa aposta. Foi o que aconteceu comigo. Fico triste por não ter jogado. Não queria sair daquela forma do Criciúma, dececpionei a cidade interia, mas faz parte,” disse.

Carmona fez apenas 12 jogos com a camisa alviverde e marcou somente um gol, em amistoso diante do Ajax-HOL, no começo do ano.

César Sampaio, gerente de futebol do clube paulista, confirmou que o próprio empresário pediu a saída do atleta. “Foi o empresário do atleta que nos procurou. Como ele estava tendo pouco espaço aqui, gostaria de ir para um lugar que pudesse jogar. Falamos com a comissão, que deu o aval para liberarmos,” disse.

Sampaio adicionou também que o Palmeiras não terá contratações para o setor. Atualmente, o técnico Felipão tem Valdívia, Daniel Carvalho, Patrick e Felipe, que está retornando do Mogi Mirim, após fim do empréstimo.

+ Palmeiras