GeralFundo promete Ronaldinho no Palmeiras

Fundo promete Ronaldinho no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Eleven Fund Investment, de Dubai, prometeu todos os esforços para levar Ronaldinho Gaúcho para o Palmeiras. Diretoria não acredita.

Por Thiago Gomes

Muito contestado, principalmente após os últimos acontecimentos no Flamengo, Ronaldinho Gaúcho pode parar no Palmeiras. Mesmo sem nenhum tipo de condição financeira para trazer o atacante, a diretoria já se mexe em busca de parceiros. Nos bastidores, existem seis empresas que seriam responsáveis por arcar os salários. Porém, a Eleven Fund Investment, com sede em Dubai, prometeu fazer todos os esforços para ancorar o jogador em Palestra Itália.

“Vamos fazer de tudo para colocar o Ronaldinho no Palmeiras. Vamos nos dedicar muito para isso,” disse Felipe Rubini, diretor da empresa na América do Sul.

A intenção do fundo é se envolver mais profundamente nas categorias de base do clube. Como será o primeiro investimento no Brasil, a empresa também quer chamar a atenção de outros clubes para alavancar negócios.

A diretoria do Palmeiras não acredita no negócio. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, ironizou. “Isso tudo é poesia. Fundo árabe a troco do quê? Eles vão por dinheiro a custo zero? Não vão. O Palmeiras não vai remunerar nenhum fundo árabe. Nosso fundo é da Itália. Se fosse alguma empresa italiana, tudo bem. Tudo tem um custo, ninguém dá dinheiro de graça. Ninguém vai dar presente de Papai Noel para o Palmeiras. E Papai Noel só em dezembro,” disse.

Publicidade

+ Palmeiras