GeralFelipão não quer time abalado após derrota

Felipão não quer time abalado após derrota

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico palmeirense relembrou ano passado e pede para que grupo seja maduro.

Por Thiago Gomes

Perder um clássico nunca é fácil. O Verdão perdeu para o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, por 2 a 1. O Palmeiras abriu o placar e acabou cedendo o empate e logo depois a virada. O alvinegro estava com o time reserva, o que dificultou bastante as ações do time palestrino, já que o adversário veio com a proposta de jogar na retranca.

Felipão lembrou ano passado, quando o time perdeu para o Corinthians, nos pênaltis, e acabou sendo eliminado do Paulistão. Um jogo depois, o Palmeiras levou 6 a 0 do Coritiba, no Couto Pereira, e acabou dando adeus também à Copa do Brasil.

Em 2012, O Palmeiras vinha de 22 jogos sem derrota e perdeu para o alvinegro. Ladeira abaixo, Felipão viu o Palmeiras ser eliminado pelo Guarani e ficou de fora da disputa do campeonato estadual.

“Já falei no vestiário. É o mesmo filme do ano passado. Vínhamos de não sei quantas vitórias, jogando bem. Fomos derrotados pelo Corinthians e perdemos de goleada para o Coritiba. Tem de trabalhar em cima disso,” disse o técnico.

Felipão também comentou sobre a disposição do time quando joga um clássico desse porte. “Se quisermos ganhar do Corinthians, precisamos ter uma disposição diferente. Para eles, toda partida contra o Palmeiras vale pelo campeonato todo. Para nós, muitas vezes, não Jogamos com o mesmo empenho e disciplina. Aí, perdemos esses jogos. O adversário foi melhor do princípio ao fim”, concluiu.

Publicidade

+ Palmeiras