GeralAlex já tem reunião agendada com o Palmeiras

Alex já tem reunião agendada com o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-meia do Fenerbahce tem reunião agendada com o Palmeiras, no próximo dia 17.

Por Thiago Gomes

O meia Alex chegará ao Brasil dia 16 e, dia 17, já tem compromisso. A diretoria do Palmeiras já agendou com o próprio meia uma reunião para oferecer um contrato de dois anos.

“O Alex é prioridade e já vamos nos reunir com ele quando estiver no Brasil, não sei a data certa. Será uma primeira conversa, espero que seja proveitosa,” admitiu o presidente do clube, Arnaldo Tirone.

Alex já deu sua palavra que o Palmeiras é prioridade. Porém, o meia não descartou sua possível transferência para Coritiba e Cruzeiro, caso a negociação com o Palmeiras não dê certo. Na semana passada, o meia deu entrevista de mais de duas horas para explicar sua saída do time turco. E admitiu: só jogará profissionalmente por mais duas temporadas.

Sabendo da data fim da carreira de Alex, o Palmeiras incluiu no pacote de negociações algo parecido com o que foi feito com Marcos. Ao fim da carreira, Alex continuaria ganhando salário do Palmeiras e atuaria como um embaixador, promovendo ações de marketing do clube em viagens e jogos.

Os vencimentos de Alex não foram divulgados. Mas é muito provável que chega próximo ao valor pago para o meia Valdívia, cerca de R$ 350 mil mensais.

+ Palmeiras