GeralPós jogo: Palmeiras 0 x 0 Bragantino

Pós jogo: Palmeiras 0 x 0 Bragantino

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão acerta duas bolas na trave, mas não sai do 0 a 0 na estreia.

Por Thiago Gomes

Com um time bastante modificado, o Verdão começou 2013 e deu início aos trabalhos diante do Bragantino, na estreia do Paulistão. Recheado de novidades, o time não teve uma má atuação. Mas não conseguiu ser objetivo e muito menos efetivo.

Gilson Kleina apostou em Souza, que não decepcionou. Ex-Náutico, o jovem arriscava toda hora de fora da área e por vezes quase marcou. Em bolas paradas, Souza mostrou um bom desenvolvimento e trouxe muito perigo para a meta do goleiro interiorano.

O primeiro tempo ficou marcado por algumas tentativas do Palmeiras, sem sucesso. O adversário veio para São Paulo com o intuíto de se defender e levar um ponto para Bragança.

Na segunda etapa, o Palmeiras teve uma nítida melhora. Mas, ainda assim, foi pouco para converter em jogadas e em gols. Aos 12 minutos, Souza foi derrubado na área e o juiz apontou pênalti. Barcos, consciente, bateu bem e tirou do goleiro. Mas acertou o poste direito e perdeu a chance. Mazinho também acertou a trave, em lance de fora da área.

O principal problema do time no jogo foi a falta de um meia armador original. Wesley tentou fazer a função, mesmo sendo volante. Mas estava muito apagado em campo. Então, Márcio Araújo também tentou. E todos sabem da “qualidade” dele no quesito.

O ano de 2013 iniciou com um empate. Hoje o clube passa por eleições e terá um novo presidente. Ambos os candidatos já prometeram empenho nas contratações, para tentar reforçar o time em 2013.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 0 X 0 BRAGANTINO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/Hora: 20/1/2013 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Alex Alexandrino

Renda e público: 10.167 pagantes / R$340.890
Cartões amarelos: Malaquias e Rafael Defendi (BRA)
Cartão vermelho: –
GOLS: –

PALMEIRAS: Fernando Prass, Ayrton (Caio – 38’/2ºT), Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Souza e Patrick Vieira (Maikon Leite – 20’/2ºT); Luan (Mazinho – 25/2ºT) e Barcos. Técnico: Gilson Kleina

BRAGANTINO: Rafael Defendi, Carlinhos, André Astorga e Kadu, Geandro, Preto (Neto – 24’/2ºT), Thiago Santos (Matheus – 18’/2ºT), Léo Jaime e Barboza; Malaquias e Lincom (Diogo – 11’/2ºT). Técnico: Mazzola Junior

+ Palmeiras