GeralValdívia promete ano diferente. De novo.

Valdívia promete ano diferente. De novo.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Meia palmeirense repetiu promessa do ano passado e confirma vontade de vencer no Palmeiras.

Por Thiago Gomes

Em 2012 foi a mesma coisa. Valdívia prometeu iniciar o ano de maneira arrasadora e voltar a ser aquele grande jogador do início de 2008, que ajudou o clube alviverde na conquista do Paulistão. Mas as consecutivas lesões impediram o chileno de desempenhar seu papel. Com isso, gerou desconfiança tanto na torcida quanto na diretoria.

“O momento é bom, porque tem Libertadores, vamos disputar a Série B, tem Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Eu, mais do que ninguém, quero jogar esse ano. As pessoas com quem eu conversei sabem o quanto eu quero jogar esse ano. Sei que muitas pessoas vão falar “O ano passado falou a mesma coisa”. Não. Esse ano é diferente. Tenho chance de voltar para a seleção, estou de portas abertas, e eu preciso jogar aqui”, prometeu.

Valdívia terá a chance de volta no próximo domingo, quando o Palmeiras enfrenta o União Barbarense, no Pacaembú. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o meia palestrino deve iniciar no banco, mas estará disponível para entrar ao longo da partida.

“Mais do ninguém quero voltar a jogar, voltar a jogar bem. Claro que jogar no final de semana é importante, mas, mais do que isso, é voltar a treinar. Voltei a treinar com grupo, o que me deixa bastante alegre. É um grupo novo, acabou de se conhecer. O treino é que vai me dar forças para jogar domingo,” concluiu.

+ Palmeiras