GeralPalmeiras bate Verdão B em treino. Maikon Leite treina.

Palmeiras bate Verdão B em treino. Maikon Leite treina.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante atua no jogo treino contra o Palmeiras B. Time profissional venceu por 2 a 1.

Por Thiago Gomes

Os jogadores que não atuaram ou que entraram no decorrer da partida diante do União Barbarense, na vitória por 1 a 0, no Pacaembú, fizeram um jogo treino diante do Palmeiras B.

A atividade marcou o retorno efetivo de Maikon Leite. O atacante palestrino se movimentou bem e provavelmente estará à disposição para os próximos compromissos. O jogador machucou o bíceps e está fora desde o fim do primeiro tempo diante do Mogi Mirim, no empate por 2 a 2.

Fábio; Ayrton, Leandro Amaro, Marcos Vinicius e Juninho; Charles, Léo Gago e Rondinelly; Emerson, Maikon Leite e Kleber. No segundo tempo, outros atletas como Wendel, João Denoni, Tiago Real e Leandro, autor do único gol do time na última partida, também participaram do jogo.

O Palmeiras venceu por 2 a 1, com gols de Tiago Real e Emerson. Miguel descontou para o time B, que foi a campo com Bruno; Rafael, Fernando, Allan e Victor Hugo; Adilson, Morelatto, Fabiano, Bruno Sabiá e Bruno Smith; João Pedro. Na segunda etapa, entraram o zagueiro Marcos Goiano, os meias Rato e Igor, e os atacantes Miguel, Tutinha e Elson.

+ Palmeiras