GeralClubeLoja oficial do Palmeiras é inaugurada em shopping da capital

Loja oficial do Palmeiras é inaugurada em shopping da capital

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Torcedores tem mais uma opção para comprar produtos alviverdes em São Paulo.

O Palmeiras teve mais uma franquia inaugurada nesta sexta-feira. Com uma loja na Rua Augusta, agora foi a vez do Shopping Ibirapuera ser contemplado com uma loja oficial do Palmeiras, chamada de “Academia Store”.

O espaço coloca a disposição do torcedor palmeirense diversos tipos de produtos, desde camisas oficiais até capas para celular. Na inauguração, apenas convidados foram autorizados para entrarem na loja. Do lado de fora, cerca de 200 pessoas acompanhavam a inauguração.

O atacante Leandro, o lateral Wendel e o presidente Paulo Nobre estiveram presentes. O mais cobiçado foi o mandatário alviverde. Desde a sua passagem pelos corredores do shopping, Nobre foi cobrado por palmeirenses que o identificavam. Antes de entrar na loja, no entanto, o presidente parou para conversar com um torcedor que o acusou de colocar o ex-presidente Mustafá Contursi de volta ao poder.

“Quem toma decisões no Palmeiras sou eu. Não coloque na conta do Mustafá uma coisa que fui eu que decidi,” disse Paulo Nobre diretamente para um torcedor.

A loja, que fica no piso “Campo Belo” do shopping, já está aberta ao público.

Confira as fotos e confira um vídeo, sem edição, que fizemos com o presidente Paulo Nobre.


[zooeffect AYFA8J7jhqZQ]


Publicidade

+ Palmeiras