FutebolItu será a casa palmeirense no início da Série B

Itu será a casa palmeirense no início da Série B

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após ter problemas com a torcida em 2012, Verdão manda jogos da Série B em Itu.

Diretoria escolhe Novelli Júnior, em Itu.
Diretoria escolhe Novelli Júnior, em Itu.

Após problemas da torcida com o policiamento, em Araraquara, na partida entre Palmeiras e Botafogo, em 2012, a diretoria do Verdão teve que optar por estádios com mais de 120 km longe da capital.

O estádio Novelli Júnior, em Itu, foi o escolhido. Segundo José Carlos Brunoro, diretor executivo, a escolha foi feita com análises fundamentadas por três departamentos.

“Para ser escolhida a sede, mandamos gente destes três departamentos para ver se tudo se adequava. Tivemos da parte da prefeitura todo o apoio para que a gente pudesse ter estes jogos lá. O nosso objetivo é de ter uma casa e não ficar fazendo um jogo em cada lugar, para a torcida entender que jogamos lá, e os jogadores também se adaptarem,” disse.

O Palmeiras jogará em Itu nas seguintes ocasiões: Atlético-GO, dia 25 de maio, estreia do clube na competição; América-MG, Avaí e Oeste, primeira partida após a pausa para a Copa das Confederações. O reencontro no Brasileiro com o Pacaembu acontecerá apenas no dia 12 de julho, contra o ABC.

Publicidade

+ Palmeiras