FutebolBrunoro promete avaliar dispensas no Palmeiras

Brunoro promete avaliar dispensas no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diretor Executivo do clube vai analisar dispensas no elenco.

Ser eliminado do Paulistão e da Libertadores pode custar caro para alguns jogadores. Principalmente aqueles que não tiveram o rendimento esperado. José Carlos Brunoro, diretor executivo do Palmeiras, confirmou que nos próximos dias algumas mudanças poderão ocorrer.

“Toda vez que termina uma competição, há uma avaliação do trabalho sobre elenco, o que fazer, essa avaliação será feita nos próximos dias, teremos uma reunião grande sobre isso. Quando começar a Série B temos de estar bem elaborados de planejamento, como parte técnica, logística, tudo bem preparado. Avaliações, inclusive de elenco, serão feitas em alguns dias,” disse.

Brunoro ainda afirmou que o Palmeiras tem um elenco com perfil de Série B, e que o planejamento, agora, será focado nisso. “Montamos esse grupo visando a Série B. Poderíamos ter ido mais longe, era nossa expectativa, não pode ser diferente no Palmeiras. Os jogadores têm perfil de Série B, com grande competitividade, em qualquer processo você precisa passar por uma análise. Nisso, podemos fazer algumas mudanças. É natural em qualquer processo ,” concluiu.

O Palmeiras estreia na Série B no final deste mês, diante do Atlético-GO, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

+ Palmeiras