FutebolExtra!Extra! Extra! Estreia no POL

Extra! Extra! Estreia no POL

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Estamos estreando um novo cantinho no Palmeiras Online. Trata-se do Extra! Extra!. É um artigo com informações curtas sobre o Verdão, com uma dose de opinião. Não tem periodicidade certa, mas será imperdível.

  • Após o fiasco diante do Tijuana e a eliminação na Libertadores, Brunoro disse que o Palmeiras tem um time de Série B. Será que essa frase vai refletir legal nos vestiários!? “Montamos esse grupo visando a Série B. Poderíamos ter ido mais longe, era nossa expectativa, não pode ser diferente no Palmeiras. Os jogadores têm perfil de Série B, com grande competitividade, em qualquer processo você precisa passar por uma análise. Nisso, podemos fazer algumas mudanças. É natural em qualquer processo,” exalou.
  • Já Paulo Nobre disse que o Palmeiras foi eliminado da Libertadores por não ter experiência com mata-matas. É…o Palmeiras não tem experiência em mata-matas desde o início deste século. Nossa experiência minou na final da Libertadores de 2000, diante do Boca Juniors.
  • Henrique provavelmente deixará o Palmeiras ainda em maio. E nada nem ninguém vai tentar segurá-lo. É o velho papo: “pode sair!”.
  • Um torcedor solitário compareceu na Academia de Futebol, hoje de manhã, para prestar apoio ao time. Ele veio de Cuiabá, no Mato Grosso, só para assistir o jogo. Ele foi convidado pelo Maurício Ramos para assistir o treino dentro da Academia. Sim, foi convidado por um jogador…porque se esperasse ser convidado por alguém do clube, iria morrer à míngua.
  • Hoje foi um dia legal. Apesar de ter que lamentar a eliminação para o Tijuana, nossos “amigos” de preto e branco levaram um cacete do Boca Júnior no Pacaembú. Chupa Tite, chupa Gobby e chupa todos os corintianos que tem a empáfia na mente. Se perder o título domingo, crise no estábulo chamado Parque São Jorge. Chupa!
Publicidade

+ Palmeiras