Futebol"Não faremos loucuras," disse Brunoro

“Não faremos loucuras,” disse Brunoro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após eliminação na Libertadores, Brunoro confirma que Palmeiras “não fará loucuras”.

Nada de loucuras!
Nada de loucuras!

Até pareceu o ex-presidente Mustafá Contursi falando….José Carlos Brunoro, diretor executivo do Palmeiras, descartou qualquer tipo de “loucura” para trazer jogadores. O Palmeiras, que inicia a disputa da Série B no final de maio, não terá grandes contratações.

“Temos muita responsabilidade financeira e tudo o que será feito com o elenco não terá loucuras. Não vamos entrar nisso de fazer grandes dívidas sem poder arcar no presente e no futuro. Temos interesse por todo bom jogador que acharmos necessário para o elenco e que tivermos condições”, disse.

Brunoro confirmou que Paulo Nobre assumiu a presidência do Palmeiras com 75% das receitas anuais comprometidas. Sobre o atual grupo, o dirigente disse que o grupo é bom e que o clube não abrirá os cofres para trazer ninguém. “Formamos um novo grupo em pouco tempo, montamos uma equipe e conseguimos ter uma empatia com a torcida. Não vendemos ilusão para a torcida e nunca dissemos que iríamos abrir os cofres, sempre falamos desse elenco. Isso pode ter contribuído para a torcida voltar a acreditar no trabalho”,  disse.

A diretoria contratou Tiago Alves, do Mogi Mirim, e Serginho, do Oeste. Por enquanto, serão somente essas peças de reposição. Sem querer usar o financeiro como desculpa, Brunoro não conseguiu escapar. “Isso atrapalha muito. O Paulo está tentando não usar isso como argumento, mas tenho de falar. Parece que os problemas do clube estão nesses 90 dias, mas eles estão em mais de quatro anos. Não estamos usando como desculpa, mas não saber com quanto você tem para trabalhar é difícil”, concluiu.

Publicidade

+ Palmeiras