FutebolExtra!Extra! Extra! - Novidades do Palmeiras

Extra! Extra! – Novidades do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP
  • Marcos ficou irritado ao ver que a imprensa usou suas declarações ao contrário do que ele queria. O ex-goleiro disse, após a eliminação do Corinthians na Libertadores, que os times brasileiros que restaram na competição deveriam tomar cuidado com a arbitragem. Marcos ouviu de jornalistas que ele era muito demagogo e que estava protegendo o rival eliminado. O Santo soltou os cachorros em seu perfil no Facebook.
  • Amanhã termina a votação do novo nome da Arena. Allianz Parque é o preferido da galera, principalmente porque se aproxima ao Parque Antarctica. O nome pedido pelo povo era Allianz Palestra, mas a empresa não quis. Afinal, todo mundo ia chamar de Palestra, do mesmo jeito. Porém, mesmo com o nome de Allianz Parque, alguém aqui realmente falará assim: “Poxa, hoje vou no Allianz Parque ver o Palmeiras”. Claro que não!
  • O atacante Kleber mal chegou e já está de saída. Isso chama-se “planejamento”.
  • “O Palmeiras está com problemas financeiros. Um exemplo que dou é quando você promete para o seu filho uma bicicleta no Natal, perde o emprego no meio do ano e, no Natal, fala que não pode naquele ano. Hoje essa é a situação do Palmeiras”, disse Paulo Nobre ao programa “Show Business”, da Band. Realmente, o torcedor se sente sem presente. Aliás, o último presente foi dado pelo Palaia e foi o Paulo Baier (Meu Deus!).
  • Patrick Vieira tentou uns toques no rachão deste final de semana. Mas é dúvida para a estreia da Série B.
  • E o Valdívia? Bom, o Valdívia….
Publicidade

+ Palmeiras