FutebolVolante Souza não viaja e reforça desejo de sair do Palmeiras

Volante Souza não viaja e reforça desejo de sair do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Volante se recusou a viajar e irritou diretoria do Palmeiras.

Souza está saindo do Palmeiras e deverá vestir a camisa do Cruzeiro.
Souza está saindo do Palmeiras e deverá vestir a camisa do Cruzeiro.

O clima está tenso entre o volante Souza e a diretoria do Palmeiras. A delegação viajou hoje para Itu onde inicia a preparação para estrear no Brasileiro da Série B, diante do Atlético-GO. Souza não foi visto entre os relacionados e os boatos aumentaram acerca de alguma negociação.

A assessoria de imprensa do clube confirmou que o atleta está negociando com outra equipe, mas não forneceu muitos detalhes. “O Palmeiras recebeu sondagens pelo volante Souza e, em função disso, o jogador não será relacionado enquanto não houver uma resolução,” comunicou.

O provável destino de Souza é o Cruzeiro. O jogador deve vestir a camisa azul e, em troca, o time mineiro deve fornecer 100% do passe de Marcelo Oliveira, que está emprestado ao clube alviverde até o final do ano. O presidente Paulo Nobre levantou a possibilidade de negociar com o atacante Borges. Para isso, o time mineiro pediu uma compensação em troca e a negociação, a princípio, foi descartada.

Souza teve uma boa passagem pelo Náutico e não queria retornar. Gilson Kleina, técnico do Palmeiras, convenceu o volante para retornar e a disputa da Copa Libertadores foi um atrativo. Porém o atleta pediu um aumento substancial para continuar, e a diretoria do clube não alcançou o valor pedido. Insatisfeito, Souza acionou seu empresário e deverá sair do Palmeiras na próxima semana.

 

+ Palmeiras