FutebolEstoque de camisas do Palmeiras acaba em seis horas

Estoque de camisas do Palmeiras acaba em seis horas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Previsão de vendas de uma semana é zerado em seis horas.

Nova camisa do Palmeiras
Camisas do Palmeiras são difíceis de encontrar.

O palmeirense realmente é um torcedor especial. Mesmo com todos os problemas, o torcedor esgotou todo o estoque das lojas oficiais do Palmeiras em apenas seis horas. O que era para ser vendido em uma semana, acabou em apenas um período do dia.

Após o lançamento das novas camisas, na terça-feira, no Museu do Futebol, a procura já era grande nas franquias do clube. Tanto na rua Augusta quanto no Shopping Ibirapuera, o torcedor enfrentou filas para pagar e viu o estoque esvaziar rapidamente. Muitos torcedores recorreram as lojas postadas próximas do Palestra Itália e, ainda assim, encontraram dificuldades.

O mais interessante é que a loja oficial do shopping Ibirapuera sofreu severas críticas por parte dos palmeirenses. Segundo alguns torcedores, a loja fica no final de um corredor e é muito estreita, impedindo que o consumidor se sinta à vontade para escolher e experimentar os produtos. Ainda assim a loja teve seu estoque zerado em algumas horas.

A adidas, fornecedora de material esportivo, confirmou que vai reforçar os estoques até o final de semana. A previsão é que o novo estoque dure, pelo menos, até o próximo sábado.

As camisas são vendidas por R$ 199,90 e não possuem patrocinadores. A primeira camisa lembra a década de 70, enquanto a camisa número 2 trouxe o branco de volta as origens.

+ Palmeiras