FutebolGilson Kleina pega um jogo de suspensão por conta de reclamação

Gilson Kleina pega um jogo de suspensão por conta de reclamação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Treinador palmeirense não poderá comandar o time na próxima rodada da Série B.

Kleina cumprirá suspensão de um jogo.
Kleina cumprirá suspensão de um jogo.

O técnico Gilson Kleina foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta terça-feira. O treinador foi enquadrado no artigo 258 após chamar o juiz de “safado” após derrota alviverde diante do Sport, em Recife. Kleina reclamou bastante e acabou recebendo a punição.

O lance realmente gerou revolta. Em campo encharcado por conta das fortes chuvas, o auxiliar apontou escanteio inexistente para a equipe casa no último minuto de jogo. Após cobrança, o atacante Nunes ainda dominou a bola com a mão, dentro da área, e conseguiu finalizar, marcando o gol dos nordestinos.

“Este foi um jogo complicado tecnicamente por causa do gramado. Sabíamos que a dificuldade seria muito grande por conta das chuvas. Na hora que acabou o primeiro tempo, eu mesmo fui conversar com o árbitro para saber se teríamos condições para a etapa complementar. Quando acabou a partida, eu estava, no máximo, seis ou sete metros distante do Reway,” disse Kleina.

O Verdão volta à campo no próximo dia 06 de julho, diante do Oeste. O jogo deverá ser realizado em Itu. A partida marca o último jogo da punição sofrida pelo alviverde após confusões entre torcedores palmeirenses e policiais militares, em Araraquara, em 2012.

O Palmeiras está na terceira posição da Série B, com 12 pontos.

 

+ Palmeiras