GeralClubePaulo Nobre confirma aumento de dívida no Palmeiras

Paulo Nobre confirma aumento de dívida no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Presidente do clube confirmou aumento das dívidas e creditou o fato à ausência de patrocinador master.

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, confirmou nesta semana que as dívidas do clube aumentaram sensivelmente. Segundo Nobre, o fato é que o novo patrocinador master ainda não foi definido, e que grandes receitas já estavam comprometidas.

“Não pagamos quase nada, e a dívida aumentou. Estamos desenvolvendo um trabalho para equacionar. É grande. Vamos reestruturá-la, alongando e dando alguns recebíveis como garantia. Estamos em julho discutindo patrocínios, sendo que as empresas fecham seus orçamentos em setembro e outubro para o ano seguinte. Não é fácil, mas não aceitarei qualquer valor, pois temos um padrão e depois fica difícil retomar. Acreditamos em algo a curto prazo,” disse.

Os jogadores não recebem direitos de imagem desde maio. O fato foi diminuído por Nobre. “Financeiramente todos sabem das nossas dificuldades, mas o esforço é maior para não atrasar mais e os atletas percebem isso. É prazeroso ver que a situação mudou. O Brunoro (diretor executivo) tem sido procurado por jogadores renomados que querem atuar no Palmeiras. Existe uma união grande entre elenco, comissão técnica e diretoria para tirar o clube dessa situação. Isso passa dos nossos muros, pois os atletas de outros times conversam e são amigos,” concluiu.

A diretoria executiva luta para evitar empréstimos. Porém a WTorre confirmou que concederá mais de R$ 100 milhões para o clube, visando a quitação das dívidas e contratação de novos jogadores.

Publicidade

+ Palmeiras