FutebolValdívia não se sente em débito com o Palmeiras

Valdívia não se sente em débito com o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Chileno declarou que débito é “no banco”.

Valdívia comemora retorno após 14 jogos.
Valdívia comemora retorno após 14 jogos.

Depois de exatos 114 dias, Valdívia voltou a disputar uma partida com a camisa do Palmeiras. O chileno foi alvo de muitas críticas, principalmente por parte da torcida. Por vezes, o jogador foi liberado pelo departamento médico, mas disse não ter “confiança” para jogar. O acúmulo de 114 dias sem atuar deixou torcedores e dirigentes nervosos.

Em seu retorno, Valdívia deu três passes e jogou muito bem. Ao ser substituído por Mendieta, os torcedores aplaudiram muito o jogador.

Já nos vestiários, Valdívia declarou que não se sente em débito com o torcedor. “Não me sinto em débito. Estou tranquilo. Eles (torcedores) querem que eu jogue, e eu também quero jogar. Essa questão de débito é no banco,” disse.

“É sempre bom receber o carinho, ainda mais depois de tanto tempo sem jogar. Eu torço para que isso continue assim. Não é uma resposta à torcida, e sim um reconhecimento pela confiança da comissão técnica e da diretoria,” disse.

Das 35 partidas disputadas pelo Palmeiras nesta temporada, Valdívia atuou em apenas dez e marcou só um gol. Para não correr mais riscos de lesão, o atleta não jogará as partidas por completo, pelo menos por enquanto.

+ Palmeiras