FutebolBrunoro tira sarro e lamenta "viúvas" do Barcos

Brunoro tira sarro e lamenta “viúvas” do Barcos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Gerente tira sarro dos seguidores de Barcos no Palmeiras.

Brunoro lamenta torcedores que sentem falta de Barcos.
Brunoro lamenta torcedores que sentem falta de Barcos.

Em 2013, o Palmeiras cedeu Barcos para o Grêmio. Boa parte da torcida, conselheiros e diretores ficaram revoltados. Em troca, veio Vilson, Rondinelly, Léo Gago e Leandro. Ainda existia um quinto elemento na transação, porém o clube gaúcho não cedeu.

Barcos foi para o Sul e marcou apenas seis gols em 24 jogos. Brunoro, então, não perdeu tempo. “Fica sempre uma sequela depois que apanhamos. Ainda tem viúva do Barcos para caramba no clube,” disse.

“Era necessário ter feito aquilo, precisávamos montar o grupo. Tivemos que fazer lá o que todos só estão entendendo agora. E torcemos por ele no Grêmio, ele deu uma grande colaboração ao Palmeiras. Vamos em frente, a vida segue”, complementou Brunoro.

Brunoro confirmou o desejo do Palmeiras de ter Alan Kardec em definitivo. O Benfica, dono de seu passe, confirmou o empréstimo até 30 de junho. Após esse período, o jogador precisa regressar para Portugal.

“Todos os jogadores que chegam ao Palmeiras têm um passe fixado. Não podemos falar o valor, mas precisa ver se o clube vai ter dinheiro para contratar o Alan Kardec em definitivo”, concluiu.

 

Publicidade

+ Palmeiras