FutebolBarcos acusa diretoria do Palmeiras por saída forçada

Barcos acusa diretoria do Palmeiras por saída forçada

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante disse que diretoria forçou sua saída.

O atacante Barcos lamentou sua saída do Palmeiras. Em entrevista para a ESPN, o jogador confirmou mágoa com a diretoria e confirmou também mal estar com a torcida do clube alviverde.

“Sinceramente ficou meio ruim [relação com a torcida]. Ficou um sentimento porque saí da maneira que não era esperada, num momento que eu pessoalmente não esperava. Foi por causa de um pedido da diretoria. Tive a oportunidade de ir para o Grêmio, sabia que era boa, mas não da forma que eu saí do Palmeiras. Não sai da forma que queria, quando te obrigam a sair”, disse Barcos.

“O torcedor não sabe isso, diz que eu sou mercenário. Torcedor não sabe que economicamente a diferença não era muita, e sim para o Palmeiras, era muito boa [a negociação]. Saí ajudando o Palmeiras a ter mais jogadores. Eles não podiam pagar o meu salário, foi isso que me falaram. Mas o torcedor não sabe. Para o torcedor, o Barcos saiu”.

Barcos foi negociado em fevereiro com o Grêmio. Em troca, o time gaúcho mandou quatro jogadores e prometeu enviar o quinto, mas não cumpriu a promessa.

+ Palmeiras