GeralClubePelo "título'" do primeiro turno, Palmeiras enfrenta Chapecoense

Pelo “título'” do primeiro turno, Palmeiras enfrenta Chapecoense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras enfrenta a Chapecoense no Pacaembú e precisa de um empate para virar turno na liderança.

O Palmeiras vem de três partidas sem vencer. Uma derrota, inclusive, culminou na eliminação da equipe da Copa do Brasil 2013 de forma vexatória, após levar três gols do Atlético-PR fora de casa.

Nesta terça, o Verdão encara a Chapecoense pelo título símbólico do primeiro turno da Série B. Com 41 pontos, o time comandado por Gilson Kleina precisa apenar de um empate para fechar o turno na liderança. A Chapecoense, com 39, só ganha a liderança se vencer esta noite, no Pacaembú.

Gilson Kleina terá quatro desfalques importantes: Henrique, Eguren e Valdívia defendendo seleções de seus países e Leandro que recebeu terceiro amarelo contra o Ceará e cumprirá suspensão automática.

“Temos que nos mobilizar. O mais importante é recuperar os atletas, que estão todos extenuados porque o jogo contra o Ceará nos exigiu muito”, disse o técnico palmeirense Gilson Kleina.

André Luís deve assumir a vaga na zaga, enquanto Felipe Menezes e Ronny ganharão as vagas de Valdívia e Leandro, respectivamente.

Na Chapecoense, o goleiro Nivaldo, que sofreu uma artroscopia, e o zagueiro Augusto, que está se recuperando de lesão muscular na coxa, seguem fora.

ficha
PALMEIRAS x CHAPECOENSE
Local: Pacaembu (SP)
Data/Horário: 03/9/2013, terça-feira, às 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, André Luis e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Felipe Menezes e  Mendieta; Rony e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina

CHAPECOENSE: Rodolpho, Fabinho, Rafael Lima, André Paulino e Fabiano Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Athos e Danilinho; Tiago Luis e Rodrigo Graal. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

+ Palmeiras