FutebolPalmeiras recebe o ASA e conta com Valdívia na armação

Palmeiras recebe o ASA e conta com Valdívia na armação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Valdívia retorna e vira opção no banco de reservas.

O Palmeiras enfrentará o Asa, de Arapiraca, no Pacaembú, hoje, às 19h30. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em caso de vitória, o Palmeiras alcançará 48 pontos e se aproxima cada vez mais da Série A. Para o confronto desta noite, Gilson Kleina poderá escalar Valdívia se assim preferir. O chileno foi dispensado do amistoso da seleção chilena contra a Espanha, nesta terça. No entanto Valdívia deverá atuar somente 30 minutos.

Alan Kardec continua no ataque, com Leandro sendo seu parceiro. No meio, Mendieta ainda é desfalque por conta de uma decisão do STJD. Marcelo Oliveira, Ananias, Fernandinho, Ronny e Juninho estão no departamento médico. Henrique e Eguren seguem servindo as seleções de seus países.

“A nossa meta é sempre vencer o próximo jogo, trabalharemos forte para o jogo contra o ASA. Temos um tempo curto e a nossa maior preocupação é a recuperação de todos. Viveremos o jogo de terça-feira e buscaremos os três pontos para que a gente possa se aproximar daquele número de pontos que pode nos dar o acesso”, disse Kleina.

O ASA, com 23 pontos, está na décima terceira posição no campeonato. O zagueiro titular Samuel está fora por ter tomado terceiro cartão amarelo. O atacante Eliomar Bombinha também é ausência certa. Wanderson ou Jefferson Maranhense podem pintar na equipe.

 

ficha

PALMEIRAS X ASA
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 10/9/2013, terça-feira, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Carolina Romanholi Melo (CE)e Rafael Trombeta (PR)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Tiago Alves e Wendel; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia (Felipe Menezes); Leandro, Alan Kardec e Vinicius. Técnico: Gilson Kleina.

ASA: Gilson; Maicon, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho Baiano; Milton Júnior, Djair, Glaybson e Didira; Wanderson (Jefferson Maranhense) e Lúcio Maranhão. Técnico: Leandro Campos.

Publicidade

+ Palmeiras