GeralClubeLeivinha e Ademir da Guia inauguram loja do Palmeiras em Londrina

Leivinha e Ademir da Guia inauguram loja do Palmeiras em Londrina

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Os ídolos do Verdão estarão na cidade na próxima quinta, dia 19.

A Academia Store de Londrina, primeira loja oficial do Verdão fora do Estado de São Paulo, vai contar com a presença dos ídolos Leivinha e Ademir da Guia. A inauguração acontece nesta quinta-feira, 19, a partir das 18h, no Catuaí Shopping.

A loja, em parceria com a Meltex Franchising, vai receber os mais de 65 mil torcedores palmeirenses que tem na cidade. “Tivemos muitos torcedores pedindo uma loja na região e a partir deste mês eles vão poder comprar os produtos direto da loja oficial”, afirmou Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising.

Para o ídolo palmeirense, é uma honra participar da abertura da loja. “É muito gratificante receber todo esse carinho. Já encerrei a carreira há 35 anos e devo tudo isso ao Palmeiras que nos deu essa oportunidade de participar do evento. Dou graças a Deus por ter saúde e estar aqui junto com as pessoas merecendo esse carinho”, afirmou Ademir da Guia.

Até outubro, a Meltex Franchising planeja abrir mais quatro lojas nos seguintes pontos: Shopping SP Market e Metrô Tucuruvi, em São Paulo, Novo Shopping, em Ribeirão Preto e no Bauru Shopping, em Bauru.

Além da Academia Store, a Meltex Franchising tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

Fonte: Press FC

Ademir da Guia estará na inauguração da Academia Store de Londrina.
Ademir da Guia estará na inauguração da Academia Store de Londrina.

+ Palmeiras