FutebolWesley marca dois golaços e Palmeiras vence Sport em casa

Wesley marca dois golaços e Palmeiras vence Sport em casa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Volante palmeirense marcou dois lindos gols e garantiu vitória do Palmeiras, no Pacaembú.

Foram dois golaços! O volante Wesley acertou dois belos chutes e trouxe a vitória para o Palmeiras, no Pacaembú, por 2 a 1. Com a vitória, o Palmeiras atingiu 55 pontos. O quinto colocado, o Icasa, tem 38 pontos. Ou seja, o Verdão abriu uma diferença de 17 pontos para o primeiro time fora do G4. Outra grande vantagem na rodada é que o Verdão foi a única equipe do G4 que venceu e trouxe três pontos.

O jogo

posjogo_palmeiras2x1sport_seireb2013
Valdívia joga bem e ajuda Verdão na vitória.

Com o Pacaembú lotado, o Verdão fez o gol logo no início. Valdívia tocou para Wesley que arriscou de fora da área, marcando um golaço, no ângulo de Magrão. 1 a 0 Palmeiras.

Na frente, o Palmeiras levou o jogo com calma, sem pressa. O Sport demorou para acordar e sair das presas alviverdes. Aos 17, Felipe Azevedo desviou chute e a bola foi caprichosamente na trave de Prass. Na volta, o zagueiro palmeirense afastou o perigo.

Aos 26 minutos, Felipe Azevedo, de novo, trouxe perigo para Prass, que tirou com os pés. Aos 39, Marcelo Cordeiro cruzou e Felipe Azevedo chutou em cima de Prass, que praticou belíssima defesa.

No intervalo, Alan Kardec deu lugar para Charles. O Palmeiras melhorou bastante na partida. Valdívia desperdiçou excelente chance ao tentar chutar por cima de Magrão. Mas, aos 9, Wesley não perdoou. O volante palmeirense cortou o zagueiro, chegou na boca da área e tocou, com habilidade, no contrapé de Magrão, ampliando a fatura! 2 a 0 Palmeiras.

Aos 20 minutos, Toby levou o segundo cartão e deixou o time do Sport com 10. Com um a menos, o Sport ficou na defesa aguardando o bombardeio alviverde, que não aconteceu. Relaxado, o Verdão manteve um ritmo leve, sem pressão.

Aos 36, Richely subiu de cabeça após cobrança de falta e diminuiu para o Sport. 2 a 1. E o jogo terminou com vitória palestrina no Pacaembú.

O próximo confronto do Palmeiras será no próximo sábado diante do América-RN. Até lá, semana completa de treinos e recuperação para os atletas alviverdes, que estão próximos de comemorar o acesso.

 

 

frase
“A gente sabe que ele é importantíssimo para o time, mas achei que, pelos lances, poderia acontecer algo. Quando ele deu um chapéu, o jogador entrou de um jeito que, se pega nele…,” disse Gilson Kleina, técnico do Palmeiras, justificando a saída de Valdívia na segunda etapa.

 

 

ficha
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 21 de setembro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Público: 21.054 pagantes
Renda: R$ 729.525,00
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Wesley (Palmeiras); Rithely, Tobi e Pereira e Felipe Azevedo (Sport);
Gols

PALMEIRAS: Wesley, a 1 minuto do primeiro e a 8 minutos do segundo tempo.
SPORT: Rithely, aos 35 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley (Eguren) e Valdivia (Felipe Menezes); Ananias, Vinicius e Alan Kardec (Charles)
Técnico: Gilson Kleina

SPORT: Magrão; Tobi, Pereira e Vinícius Simon; George Lucas (Chumacero), Anderson Pedra (Ailton), Rithely, Lucas Lima (Oswaldo) e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo
Técnico: Geninho

 

melhores_momentos


+ Palmeiras