FutebolBarcos acusa diretores do Palmeiras e diz: "mentirosos"

Barcos acusa diretores do Palmeiras e diz: “mentirosos”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Jogador do Grêmio acusou diretores do clube de forçar saída do Alviverde.

Paulo Nobre conversa com Barcos, no CT.
Paulo Nobre conversa com Barcos, no CT.

O atacante Barcos voltou para São Paulo. O jogador disputou o primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil, entre Corinthians e sua equipe atual, o Grêmio.

Na entrevista coletiva, Barcos falou novamente sobre sua transferência do Palmeiras para o Grêmio. Ainda no início do ano, o clube palmeirense enviou Barcos para o clube gaúcho e recebeu quatro jogadores em troca.

“Combinamos de falar que foi uma saída em comum acordo, mas mudaram e isso não é justo. Tinha fé de que a diretoria falaria a verdade, mas disseram que eu forcei a saída. A gente fez um acordo. Eles falaram: ‘aqui você não vai receber’. Nunca disse que não jogaria a Série B. Quando falei que ficaria no Palmeiras, estava convencido disso, mas me pediram por favor para eu sair. Saí como homem, mas me traíram”, disse o argentino.

“Os torcedores me xingam até hoje e eu sempre os respeitei. Nunca fiz nada contra o Palmeiras. A diretoria quis tirar a sua responsabilidade. Os diretores mentiram”, acrescentou.

Antes de sair do clube, Barcos disse que queria jogar em uma equipe da Série A para aumentar suas possibilidades de ser convocado para a seleção argentina, vislumbrando disputar a Copa do Mundo no Brasil, ano que vem. Mas isso não aconteceu.

“Meu futebol caiu um pouco, e o time da Argentina é muito disputado. É difícil, mas ainda tenho esperança. Não acho que se estivesse no Palmeiras seria diferente. Parabéns ao Henrique e Valdivia. Eles merecem e estão em um grande clube”, finalizou.

A diretoria do Palmeiras não se manifestou oficialmente sobre a transferência.

Publicidade

+ Palmeiras