GeralClubePalmeiras lançará nova revista, aplicativo e programa de TV

Palmeiras lançará nova revista, aplicativo e programa de TV

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diretoria do Palmeiras já planeja ações para ano do centenário

O Palmeiras já está pensando nas ações de marketing para 2014. Segundo o presidente do clube, Paulo Nobre, algumas coisas já estão em andamento e deverão ser apresentadas em breve. O “Palmeiras na TV”, em parceria com o canal fechado Premiere Esportes, deve ser a primeira ação finalizada ainda este ano.

“O “Palmeiras na TV” é uma iniciativa em conjunto com o Premiere. Será uma nova oportunidade para o palmeirense obter mais informações sobre o clube e conhecer histórias interessantes na televisão,” disse o atual presidente do clube.

Além da TV, o clube vai lançar um aplicativo de celular, uma nova edição da revista oficial, uma rede de escolinhas oficiais e novas unidades da Academia Store.

O programa de sócio torcedor do clube, o Avanti, conta hoje com 33 mil adesões. Até dezembro, o clube planeja alcançar 40 mil. Segundo Nobre, é uma das alternativas para o clube sobreviver financeiramente sem investimentos externos e avalancar as receitas.

Desde a saída da Kia Motors como patrocínio master de camisa, o Palmeiras não acertou o espaço com nenhuma empresa. Para 2014, o clube já estuda algumas opções.

+ Palmeiras