Contra o Oeste, em Rio Preto, Palmeiras inicia sequência rumo ao acesso para a Série A do Brasileiro.

Wesley estará disponível contra o Oeste.
Wesley estará disponível contra o Oeste.

O Palmeiras está próximo de conquistar o acesso para a Série A. Contra o Oeste, fora de casa, o Verdão inicia sua caminhada para conquistar conquistar os pontos possíveis para subir. Além do Oeste, o Palmeiras enfrenta ABC, Figueirense, Guaratinguetá, Icasa e Bragantino fora de casa. Contra Figueirense e Guaratinguetá, o Verdão deverá jogar em Londrina. Uma imposição do STJD puniu o time de jogar no Pacaembú.

Gilson Kleina não poderá contar com Mendieta, suspenso pelo STJD, e com Luís Felipe, machucado. Wesley e Marcelo Oliveira retornam e são as novidades para a partida.

Já o Oeste, que ocupa a 14ª posição na competição, deve jogar para se manter na Série B. O técnico Ivan Baitello não contará com João Denoni, Emerson e Diego Souza. Os três atletas foram emprestados pelo Palmeiras e uma cláusula contratual os impede de atuar.

O zagueiro César, expulso contra o São Caetano, também ficará fora do confronto.

 

ficha
Local: Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP)
Data/Horário: 01/10/2013, terça-feira, às 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

OESTE: Fernando Leal, Eric, Mauro Viana, Ligger, Dezinho e Piauí; Everton Dias, Lelê e Rodrigo; Bruno Batata e Jheimy. Técnico: Ivan Baitello

PALMEIRAS: Fernando Prass, Wendel, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinícius, Leandro e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.