GeralClube13 jogadores estão com contrato no fim. Palmeiras ainda não conversou

13 jogadores estão com contrato no fim. Palmeiras ainda não conversou

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

13 jogadores estão com os contratos terminando e o Palmeiras ainda não procurou ninguém para conversar.

A diretoria do Palmeiras ainda tem uma missão após terminar a Série B. A missão é renovar ou encerrar o contrato de treze jogadores do elenco. São eles: Marcio Araújo, Leandro, Vilson, Wendel, Bruno, Fernandinho, Marcelo Oliveira, Léo Gago, Ananias, Ronny, Charles, Rondinelly e André Luiz.

Os jogadores que foram negociados com o Grêmio e que envolveu a troca por Barcos devem continuar. Rondinelly e Léo Gago devem permanecer após o clube paulista conversar com o clube gaúcho. Leandro tem uma cláusula que dá preferência para o Palmeiras renovar ou fica com o jogador em defnitivo. Vilson tem um acordo com o Verdão e pode deixar o clube para ir jogar na Alemanha. Recentemente o zagueiro palmeirense chegou a ser negociado com o Sttutgart-ALE, mas o negócio melou.

O técnico Gilson Kleina também terá seu contrato finalizado em dezembro. A diretoria não pretende renovar. A ideia é trazer um técnico com mais experiência para comandar o Palmeiras no ano do Centenário. Paulo Nobre iniciou conversar com Vanderlei Luxemburgo, mas o futuro ainda é incerto.

Publicidade

+ Palmeiras