FutebolPalmeiras vence Bragantino e precisa de somente três pontos para ascender

Palmeiras vence Bragantino e precisa de somente três pontos para ascender

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras bate Bragantino fora de casa e fica muito próximo do acesso para a Série A. Sábado, contra o São Caetano, o Palmeiras tem  chance de confirmar o acesso diante da torcida.

A vitória diante do Bragantino ofereceu um cenário interessante para o Palmeiras e seu torcedor: no próximo sábado, o Verdão pode confirmar o acesso diante do São Caetano, no Pacaembú, e mostrar para a torcida, que já sofreu demais, que o time voltou para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

O Palmeiras foi melhor durante toda a partida. Com um esquema extremamente ofensivo, os três atacantes expandiram o time e confundiu o Bragantino, que não conseguiu segurar o ímpeto verde.

Alan Kardec marcou um belo gol, após um belo chute de fora da área. A bola passou entre dois jogadores do Bragantino, desviou no zagueiro e morreu nas redes.

Na segunda etapa, Leandro foi expulso por reclamação e quase complicou tudo. Com um atacante a menos, o Palmeiras precisou mudar a forma tática e chamou o time da casa para o jogo. Foi aí que o Bragantino começou a jogar e assustou o time de Kleina.

Pouco depois, o zagueiro Guilherme se machucou e se arrastou para dentro do campo, bem na hora que o Palmeiras iria cobrar escanteio. Inconformado, Henrique foi tirar satisfação e quase saiu uma briga generalizada. O árbitro do jogo manteve o controle, e deu cartão amarelo para o zagueiro do Bragantino e o goleiro Leandro Santos.

Alan Kardec ainda teve grande chance ao bater uma falta no travessão. O Bragantino respondeu, após péssima saída de Prass do gol. Mas, antes do término da partida, Wesley fez grande jogada individual e ampliou: 2 a 0 Palmeiras.

Com a vitória, o Palmeiras precisa de somente três pontos para voltar a Série A do Brasileiro. A chance é contra o São Caetano, sábado, no Pacaembú.

 

frase
“Infelizmente, ele vem tomando alguns cartões bobos. Principalmente por ser atacante, não precisava tomar tanto cartão. Mas tem o técnico aí para avaliar. Ele é um menino bom, já nos ajudou bastante e vai nos ajudar mais”, disse Márcio Araújo, condenando as consecutivas expulsões do atacante Leandro.

 

ficha
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 19 de outubro de 2013 (sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Fábio Rogério Baesteiro (ambos de SP)
Cartões amarelos: Robertinho, Geandro, Leandro Santos, Guilherme e Preto (Bragantino); Leandro (Palmeiras)
Cartão vermelho: Leandro (Palmeiras)

Gols: PALMEIRAS: Alan Kardec, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Wesley, aos 47 minutos do segundo tempo

BRAGANTINO: Leandro Santos; Guilherme, Raphael Andrade e Geandro; Robertinho, Serginho, Preto, Gustavo (Geovanni)e Carlinhos (Léo Aro); Léo Jaime (Cesinha) e Nilson
Técnico: Marcelo Veiga

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Marcelo Oliveira (Fernandinho); Márcio Araújo, Wesley e Felipe Menezes (Eguren); Leandro, Alan Kardec e Vinicius
Técnico: Gilson Kleina

 

melhores_momentos


+ Palmeiras