FutebolTirone se diz chateado e vê Palmeiras evoluir com Nobre

Tirone se diz chateado e vê Palmeiras evoluir com Nobre

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-presidente, responsável pelo rebaixamento em 2012, falou sobre a tristeza de ter sido um dos piores presidentes do clube e elogiou a gestão de Paulo Nobre no Palmeiras.

Exatos nove meses depois de deixar o cargo de presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone resolveu conversar com a imprensa. Responsável direto pelo rebaixamento do clube em 2012, Tirone retomou a sua vida de empresário, mas guarda tristeza sobre seu desempenho no maior cargo do clube alviverde.

“Claro que ainda estou chateado pelo que aconteceu. Fizemos de tudo, mas vemos hoje como acontece com times na mesma situação que enfrentamos (brigando para não cair), quando tudo que você faz vai ao contrário. Às vezes, a sorte não vem em um momento de tensão e preocupação. Você tenta acertar, e as coisas não acontecem, mas fico muito feliz pelo Palmeiras estar no caminho certo, faltando praticamente um jogo”, disse Tirone.

“Depois do que se passou, você pensa se podia ter feito alguma coisa diferente, mas, naquele momento, fizemos de tudo tentando acertar. É por isso que não me arrependo (da gestão)”, disse.

Sobre o desempenho de Paulo Nobre no comando do Palmeiras, Tirone fez elogios e disse que tinha certeza que o clube voltaria para a Série A. “É outra etapa da minha vida. Quando fica fora do seu dia a dia (particular) por dois anos, você volta e estranha. Mas agora as coisas estão voltando ao normal e estou me ambientando de novo na minha rotina antiga de trabalho,” concluiu.

Um dia após o rebaixamento, quando o Verdão empatou com o Flamengo, Tirone foi visto em uma praia no Rio de Janeiro, bem tranquilo. O fato irritou a torcida, que protestou contra o ex-presidente na porta do clube. “Eu tinha um compromisso no Rio e fiquei por 15 minutos (na praia). Foi chato, mas não estava fazendo nada de mais, não estava comemorando,” justificou.

O Verdão pode garantir o acesso no próximo sábado, quando enfrenta o São Caetano, no Pacaembú.

+ Palmeiras