Allianz ParqueDiretoria indica mediador para impasse com WTorre

Diretoria indica mediador para impasse com WTorre

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Kazuo Watanabe será o advogado indicado pelo Palmeiras na mediação com a WTorre.

Allianz Parque: obras adiantadas.
Allianz Parque: obras adiantadas.

A discussão pela comercialização das cadeiras do Allianz Parque pode ter um fim em 15 dias. O Palmeiras já indicou um advogado para a mediação com a WTorre: o nome dele é Kazuo Watanabe. Kazuo é professor-doutor da Universidade de São Paulo (USP), além de desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

A Wtorre já indicou um nome. Ambos advogados indicarão um terceiro profissional para ajudar na mediação. De acordo com a escritura do estádio, os advogados precisarão apresentar uma solução em 15 dias. Caso um resultado amigável não apareça, o assunto será levado para Câmara da Fundação Getúlio Vargas (FGV) de Conciliação e Arbitragem. O resultado é irrevogável e poderá demorar de seis meses até um ano. Com isso, a vontade tanto do Palmeiras quanto da construtora não será feita, que é inaugurar o estádio antes da Copa de 2014, no Brasil.

A WTorre afirma que pode negociar todas as cadeiras em dias de jogos do Palmeiras, enquanto o Alviverde confirma que apenas 10 mil assentos são direcionados para a construtora. Até agora o investimento da empresa na reforma foi de R$ 630 milhões. Se o caso for realmente para a Câmara de Arbitragem, o valor pode aumentar consideravelmente.

Publicidade

+ Palmeiras