GeralClubePalmeiras promoverá visitas monitoradas na Academia de Futebol

Palmeiras promoverá visitas monitoradas na Academia de Futebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Agência de viagens do Verdão abre inscrições para o mês de novembro.

Perto de conquistar o título do Campeonato Brasileiro da série B, o Palmeiras vai abrir novamente as portas da Academia de Futebol para as visitas monitoradas. A ação será promovida pela Palmeiras Tour, agência de viagens oficial do clube, durante todos os sábados do mês de novembro: dias 9, 16, 23 e 30. Neste sábado, dia 9, as visitas vão acontecer entre 13h e 15h.

O objetivo é mostrar com detalhes os vestiários e locais onde os jogadores treinam e fazem exercícios, além da área de trabalho dos profissionais da comissão técnica palmeirense, como a sala do treinador, fisioterapia, médica, musculação e de imprensa, além dos campos, ginásio, caixa de areia e outros departamentos. As visitas serão sempre acompanhadas de um monitor da Palmeiras Tour, que estará constantemente explicando como funciona cada área.

“O Palmeiras e suas dependências sempre atraem um número impressionante de torcedores, todos querendo conhecer como é a estrutura da Academia de Futebol. Por isso resolvemos fazer essa ação em conjunto com o marketing do clube e promover novas visitações aos sábados, durante todo esse mês”, afirmou o CEO da Palmeiras Tour, Guilherme Figueiredo.

“Nossa intenção é estreitar e aproximar cada vez mais essa relação do clube com a torcida, e nada mais propício do que o torcedor conhecer as instalações do local onde os atletas treinam”, completou.

marcos
O armário do ex-goleiro Marcos ainda permanece no vestiário e virou ‘ponto turístico’ nas visitas monitoradas pela Palmeiras Tour

Além de ter oportunidade de conhecer o centro de treinamento do Verdão, os torcedores vão interagir: durante a visita, o monitor fará perguntas sobre curiosidades da Academia de Futebol e do clube, e quem responder corretamente vai ganhar um brinde. Além disso, todos os participantes vão ganhar um passaporte da Palmeiras Tour, podendo assim acumular carimbos dos diversos eventos promovidos pela empresa e utilizá-lo como livro de autógrafos.

As inscrições poderão ser feitas através do site da Palmeiras Tour (http://www.palmeirastour.com.br/academia-tour/) e terão o custo de R$ 30 (sócio Avanti) e R$ 40 (torcedores comuns). Não está garantido que os torcedores terão contato com os atletas, já que os dias da visitação vão acontecer quando o Palmeiras estiver concentrado ou viajando.

Em caso de dúvidas na compra online, entre em contato com a Futebol Tour:

11-3040-4020 / 11-3813-3231 e no e-mail: [email protected]

Fonte: Press FC

+ Palmeiras