PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP
FutebolPalmeiras pega Paysandú em jogo do título

Palmeiras pega Paysandú em jogo do título

Publicidade
- Advertisement -

Palmeiras pode consolidar título da Série B se trazer um ponto de Belém.

O Palmeiras pode ser campeão brasileiro da Série B hoje. O time comandado por Gilson Kleina enfrenta o Paysandú, em Belém do Pará. Em caso de empate, o Verdão pode comemorar o título.

O curioso é que o Palmeiras pode ratificar o título antes mesmo de entrar em campo. A Chapecoense enfrenta o Paraná duas horas antes. Caso não vença, o título já será verde.

“Esse momento é muito importante para o grupo, porque batalhamos para antecipar o objetivo do acesso e agora do título,” disse Juninho, lateral esquerdo do Alviverde. Para a torcida, o título não será tão importante assim. Quando o Palmeiras garantiu o acesso após o empate contra o São Caetano, no Pacaembú, não houve grandes comemorações. Afinal disputar a Série B não é coisa de time do porte Alviverde Imponente.

Gilson Kleina não poderá contar com Valdívia, servindo a seleção chilena, Leandro foi expulso e cumprirá suspensão e Wesley está machucado. Na meta, Prass dará lugar para Fábio apenas a título de experiência. Alan Kardec retoma a vaga no time titular e deverá comandar o ataque alviverde.

O provável time será Fábio; André Luiz, Henrique e Marcelo Oliveira; Wendel, Márcio Araújo, Eguren, Felipe Menezes e Juninho; Ananias e Alan Kardec.

Já o Paysandú que está na décima sétima posição, uma vitória é primordial para tentar se safar do fantasma da terceira divisão do futebol nacional.

Paysandú e Palmeiras se enfrentam às 21h40. Mas o torcedor estará de olho no duelo de Chapecoense e Paraná, às 19h30.

Publicidade

+ Palmeiras