FutebolMesmo com derrota, Kleina fica satisfeito com desempenho

Mesmo com derrota, Kleina fica satisfeito com desempenho

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mesmo com derrota diante da Chapecoense, técnico palmeirense aprova atuação do time.

Enfim, acabou! O Palmeiras fez sua última partida pela Série B em 2013, em Santa Catarina, contra a Chapecoense. Com uma equipe recheada de reservas, o Verdão perdeu por 1 a 0. Mas não teve clima de tristeza.

Gilson Kleina, técnico palmeirense, aprovou o desempenho e falou um pouco sobre a volta do clube para a Série A. “A missão que tínhamos, de voltar o Palmeiras para a primeira divisão, foi feita acima da média. Imagine o Palmeiras na segunda divisão no centenário…”, disse.

Kleina também justificou a queda nas outras competições. “Hoje é fácil analisar, mas jogamos para eliminar o Tijuana (nas oitavas de final da Libertadores), perdemos para o finalista da Copa do Brasil, que tem uma equipe encaixada (o Atlético-PR eliminou o Palmeiras nas oitavas), em uma noite ruim… Saímos nos pênaltis para o Santos (nas quartas do Paulista). Nós chegamos nas competições, mas não aconteceu”, completou.

Com o fim dos campeonatos, o Palmeiras está atrás de alguns reforços. Após renovar com o técnico, o presidente Paulo Nobre e sua diretoria buscam opções. A ideia é contratar mais dois atacantes, dois meias, laterais e um zagueiro.

+ Palmeiras