GeralClubePalmeiras inaugura lojas com Evair, Leivinha e César Maluco

Palmeiras inaugura lojas com Evair, Leivinha e César Maluco

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-jogadores estarão na abertura das unidades de Osasco e São Bernardo.

O Palmeiras abrirá, na próxima semana, mais três lojas oficiais da rede Academia Store. Em parceria com a Meltex Franchising, as unidades serão inauguradas no Shopping União, em Osasco, Shopping São Bernardo Plaza, em São Bernardo, no Shopping Penha, em São Paulo, e contarão com nomes de peso na história palmeirense.

A Academia Store do Shopping União abrirá para o público no dia 05, e receberá, no dia 09, a partir das 18h,  os ex-jogadores Leivinha e César Maluco. Dia 6, quem vai inaugurar a franquia do Shopping São Bernardo Plaza é o ídolo Evair, também às 18h. No local, haverá uma promoção, e quem gastar mais que R$250, ganhará uma caricatura ao lado do ídolo.  No Shopping Penha, o estabelecimento abrirá dia 07, às 10h.

Para Evair, que já esteve em outros eventos da rede, ir nas aberturas das lojas é muito gratificante. “É ótimo ver que eles se orgulham de tudo o que eu já fizemos pelo clube. Será um prazer me encontrar com eles lá”.

Segundo Rafael Bedin,  gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra as lojas oficiais, a presença dos ídolos faz com que o torcedor marque presença. “Quando os palmeirenses ficam sabendo, eles fazem questão de estar no local. E a Academia Store é um ambiente para o torcedor se sentir em casa”, afirmou.

Além do espaço alviverde, a empresa tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

+ Palmeiras