FutebolBruno César já admite jogar no Palmeiras e 'esquecer' rival

Bruno César já admite jogar no Palmeiras e ‘esquecer’ rival

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Meia, ex-Corinthians, que atualmente está no Al-Ahli, da Arábia Saudita, já admite vestir a camisa do Palmeiras em 2014.

O Palmeiras está próximo de fechar com o meia Bruno César, ex-Corinthians e atualmente atleta do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O jogador entrou na lista da diretoria alviverde para o centenário, em 2014.

Sobre a rivalidade, o meia citou o volante Magrão como exemplo e não vê problemas com o assunto. “Sou profissional e vou defender a camisa do meu time, independente se eu tive uma passagem boa pelo Corinthians. Tem que ver que outros jogadores já passaram pelas duas equipes e isso não tem problema nenhum. O Magrão é um exemplo disso. Agradeço por tudo que o Corinthians fez, mas vou jogar e defender a melhor equipe para mim no próximo ano,” disse.

“Se for para o Palmeiras mesmo, vou ter que correr por conta das datas, mas é assim mesmo. Se tiver que ficar sem férias, paciência (risos),” completou.

Bruno viria para ‘assombrar’ o meia Valdívia. Para a posição, Gilson Kleina teria Mendieta, Valdívia e a chegada do ex-meia corintiano.

Publicidade

+ Palmeiras