GeralClubeTorcedor alviverde será destaque na nova revista oficial do Palmeiras

Torcedor alviverde será destaque na nova revista oficial do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeirenses terão a chance de participar da publicação com fotos e histórias sobre o Verdão.

A nova revista oficial do Palmeiras terá em suas páginas nosso maior patrimônio: o torcedor alviverde. Criada com a intenção de interagir e informar a comunidade palestrina, a publicação abrirá espaço para fotos e textos em primeira pessoa para mostrar nossa paixão pela SEP.

Imagens e histórias dos alviverdes vão ajudar a ilustrar as seções “Palestrininhos”, “Belas Palestrinas”, “Torcida que canta e vibra”, “Retrato para sempre” e “Palmeiras, minha vida é você”. Quem quiser participar tem até o dia 15 de janeiro de 2014 para enviar fotografias e textos para os perfis oficiais da revista.

Na seção “Palestrininhos”, serão aceitas imagens de pequenos torcedores que mostram desde cedo seu amor pelo Palmeiras. Já na seção “Belas Palestrinas”, o nome diz tudo. Moças com a camisa Palmeiras serão a atração principal. O espaço “Torcida que canta e vibra” mostrará aqueles que acompanham o time dentro do estádio, no velho Palestra Itália ou em qualquer outro palco esportivo. “Retrato para sempre” é um lugar dedicado àquela foto com um ídolo de nossa história quase centenária.

O palmeirense que quiser escrever sobre sua maior loucura pelo nosso time terá espaço em “Palmeiras minha vida é você”, em textos emocionantes em primeira pessoa.

Além das seções de relacionamento com o torcedor, a revista terá conteúdo que mostrará o dia a dia dos departamentos, com destaque para as reportagens especiais, entrevistas e novos projetos.

Matérias especiais sobre o que acontece no futebol, na área social, e nos esportes amadores e de base, bem como o centenário alviverde também vão compor a nova publicação bimestral, que terá seu primeiro número no início de 2014.

A revista será entregue com exclusividade e gratuitamente para os associados do clube e sócios Avanti. As reportagens e seções também poderão ser lidas pelos torcedores e público em geral no site oficial.

Para participar, envie seu texto e foto por e-mail, Facebook ou Instagram com nome completo, telefone, idade e local de nascimento.

Serviço:

E-mail[email protected]
Twitter – @RevistaSEP
Facebook – www.facebook.com/revistasep
Instagram – revistasep

* A foto deve ter no mínimo 1 MB de tamanho e a história de 3,5 mil a 4,5 mil toques.

Fonte: Press FC

+ Palmeiras